Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Cadastro de Consumidor Cadastro de Consumidor

Cadastro de Consumidor

O preenchimento correto deste formulário é muito importante para que você possa ser selecionado e chamado para os testes no futuro. A seleção é feita através das informações pessoais, como idade, sexo, classe social, mas também pelo tipo de produtos e marcas que você utiliza no seu dia a dia. Portanto, lembre-se de fornecer o máximo de informações possíveis sobre quais produtos e marcas você utiliza para aumentar suas chances de participar dos nossos testes. Agradecemos seu interesse em participar!
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
/ /
(Obrigatório)


(Obrigatório)
Apenas números
(Obrigatório)
Apenas números
(Obrigatório)
Apenas números
(Obrigatório)
Apenas números
Apenas números
Apenas números
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
Apenas números
(Obrigatório)


(Obrigatório)
Indique a quantidade dos itens abaixo existentes em sua residência:
  Nao 1 2 3 4 Mais de 4
TV em cores funcionando
Rádio
Banheiro
Automóvel
Empregada mensalista
Máquina de Lavar
Videocassete e/ou DVD
Geladeira
Freezer (aparelho independente ou parte da geladeira duplex)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
Você, alguém da sua família ou um amigo próximo trabalham em alguma das áreas relacionadas abaixo?
  Sim Nao
Agência de Propaganda ou Publicidade
Área de Marketing
Instituto de Pesquisa de Mercado
Televisão/ Rádio/Jornal/ Revista
Agência de Promoções
(Obrigatório)
(Obrigatório)
(Obrigatório)
Primeiro filho
Apenas números
Segundo filho
Apenas números
Terceiro filho
Apenas números
Quarto filho
Apenas números
Quinto filho
Apenas números
Sexto filho
Apenas números
(Obrigatório)
Caso possua, descreva as informações de cada automóvel.
Primeiro carro
Segundo carro
Terceiro carro
Quarto carro
Internet
(Obrigatório)


(Obrigatório)


(Obrigatório)


(Obrigatório)


(Obrigatório)


(Obrigatório)


Por favor, relacione abaixo as marcas e produtos utilizados em sua residência.
Indique os produtos que você possui hábito de consumo
Apenas números
Apenas números